Central do IPTU é aberta em Blumenau; tire suas dúvidas

Começa nesta quarta-feira (28), o atendimento do IPTU 2015 na Vila Germânica no Setor 3 – mesmo local do ano passado. A sala é climatizada, tem água, tv, wi-fi e capacidade para 80 pessoas sentadas. O atendimento ao contribuinte vai ser feito até 13 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Carnê IPTU
Carnê IPTU

O contribuinte que pagar o IPTU à vista até o dia 13 de fevereiro tem direito a 8% de desconto. Quem optar por pagar até o dia 13 de março, terá direito a 5% de desconto. É concedido um desconto de 2% para aqueles que pagaram no último ano o imposto rigorosamente em dia – já inseridos no valor expresso no carnê.

Outra opção é pagar o tributo em onze parcelas, com o primeiro vencimento em 13 de fevereiro. O pagamento deve ser realizado nas agências bancárias ou lotéricas.

Quem quiser alterar dados, não concordar com os valores ou comprou imóvel e quer transferir o carnê para o seu nome, também deve ir à Vila Germânica. Neste último caso, o contribuinte deve levar a escritura, para fazer a transferência.

A entrega dos carnês pelos Correios aconteceu durante todo este mês de janeiro. No local é possível retirar a segunda via do carnê, que também pode ser retirada pelo site da prefeitura.

Com informações da Assessoria de Comunicação PMB

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome