quinta-feira, 18 de abril de 2024
20.6 C
Blumenau

Casal confessa assassinato de menina de três anos em Indaial

Casal que confessou morte de menina de três anos
Casal que confessou morte de menina de três anos em Indaial

Uma mãe e seu companheiro confessaram serem responsáveis pela morte de uma menina de três anos nesta quarta-feira (6) em Indaial. A cidade estava em alerta pelo sumiço da criança, mas hoje o casal confessou tê-la assassinado.

O anúncio do desaparecimento ocorreu na segunda-feira (4) e equipes de bombeiros e policiais procuravam pela criança na região da BR-470. Com o avanço das investigações, a mãe e o padrasto confessaram que a menina morreu após agressões.

O delegado Ulisses Gabriel, da Polícia Civil, informou que as versões apresentadas pelo casal não eram verídicas. O padrasto confessou que, na segunda-feira, teria agredido a criança com a participação da mãe, até que a menina morreu.

Eles colocaram a menina numa mala e levaram-na até um matagal na Rua Itajaí, no bairro Rio Morto, e a enterraram em um buraco cavado com as mãos. O corpo foi localizado hoje com a indicação feita pelo padrasto da criança.

Segundo o delegado, haviam denúncias ao Conselho Tutelar de agressões anteriores ao crime. Outra criança que residia no local foi entregue aos conselheiros. Ambos prestam depoimento nesta noite e podem ser indiciados por homicídio e tortura.

Atualização: a prisão de ambos os suspeitos foi decretada pelo Poder Judiciário.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas