Câmara de Vereadores tem dois novos parlamentares

Alexandre Caminha e Evelin Huscher (Denner William)
Alexandre Caminha e Evelin Huscher (Denner William)

Os corredores da Câmara de Vereadores de Blumenau tem duas novas caras: Alexandre Caminha (PSDB) e Evelin Huscher (PT). Caminha tomou posse nesta terça-feira (03) e preenche a vaga deixada pelo tucano Marco Antonio Wanrowsky, já Evelin substitui o também petista Jefferson Forest.

Caminha é conhecido na cidade por sua atuação junto ao direito do consumidor. Ele era diretor do Procon de Blumenau e teve 1.211 votos no pleito de 2012. “Estarei nestes 30 dias buscando novos direitos aos consumidores. Na próxima sessão vou apresentar um projeto neste sentido”, finalizou. Wanrowsky disputa uma vaga de deputado estadual.

Evelin já é conhecida pela sua atuação junto Associação de Proteção Animal de Blumenau (Aprablu). Em 2012 recebeu 2.052 votos e é a segunda vez que assume o cargo.  “Elegeram uma ‘cachorreira’ para colocar o tema na ordem do dia. Quero dar a minha contribuição nesta causa”, destacou Evelin. Forest está afastado por motivos particulares, mas está envolvido com a campanha dos sogros Décio Lima e Ana Paula Lima, também do Partido dos Trabalhadores.

É importante ressaltar que os vereadores afastados não recebem e que o Regimento Interno da casa permite que os parlamentares se afastem para tratar de temas particulares.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome