Blumenau terá reforço de 42 policiais militares

O Governo do Estado divulgou ontem (07) a distribuição dos 695 novos soldados da Polícia Militar de Santa Catarina que se formarão na próxima semana. Blumenau deve receber um reforço de 40 policiais militares e dois aspirantes a oficial.

A região de Blumenau recebe ao todo 90 soldados, ficando atrás da região da Grande Florianópolis e de Joinville. De acordo com a PM, a distribuição levou em conta os índices criminais da região, efetivo existente na unidade e a relação número de habitantes por policial militar. Confira a distribuição.

A corporação também vai ter a inclusão de 45 aspirantes a oficial aos seus quadros. A região de Blumenau recebeu quatro, sendo dois para a cidade. Confira a distribuição.

“Em seis anos, só na PM, já foram mais de 3,5 mil inclusões. É um ato fundamental para a continuidade dos trabalhos da Polícia Militar e para o aumento da segurança da população” afirmou o secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba.

Reforço na Polícia Civil

Em novembro também foi anunciado um reforço de 25 policiais civis e quatro delegados na região de Blumenau. Na oportunidade foram 336 novos agentes e 58 delegados em toda Santa Catarina.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome