quarta-feira, 24 de abril de 2024
20.6 C
Blumenau

Blumenau concede alvará para empresa de patinetes elétricos

A Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de Blumenau concedeu o alvará de funcionamento para a empresa Jet, que irá fornecer à cidade diversas unidades de patinete elétrico. O modelo ficará disponível em 90 pontos.

Segundo informativo da Prefeitura, o usuário fará o download do App ao realizar a leitura do QR code através de um smartphone. Posteriormente se preenche um cadastro e vincula um cartão ou o Pix para o pagamento. Depois será possível usar o patinete elétrico mediante uma taxa de embarque e mais um valor por minuto rodado.

A empresa que está trazendo os modelos para Blumenau disponibilizará uma frota de 336 unidades, que contemplará vários bairros, além da Região Central. Instalada em sete países, a Jet também oferta patinetes em cidades como Balneário Camboriú.

Modelo de patinete elétrico em frente a Prefeitura de Blumenau - foto de Eraldo Schnaider
Modelo de patinete elétrico em frente a Prefeitura de Blumenau – foto de Eraldo Schnaider

“Serão inicialmente sete bairros de Blumenau contemplados com este modelo de patinete elétrico, que posteriormente poderão ser adaptados e ampliados para outros pontos da cidade, mediante a demanda de cada região”, considera o prefeito Mário Hildebrandt.

De acordo com comunicado, em segundo momento a empresa Jet também trará para a cidade alguns modelos de bicicletas elétricas.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas