‘Bianchini Park irá dimensionar a capacidade de crescimento de Blumenau’ diz presidente da Acib

O Bianchini Business Park terá a inauguração do show room e o lançamento da pedra fundamental já em 2014. Com um conceito inovador na região do vale e ao custo de R$ 350 milhões, o parque tecnológico abrigará empresas de saúde, logística, serviços e diversas empresas de TI de diferentes tamanhos.

Carlos D’Amaral (Assessoria)
Carlos D’Amaral (Assessoria)

O prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, declarou em entrevista que o investimento era “bom para as empresas e bom para a cidade”. Bernardes também ressaltou a importância de sua localização, a região norte: “O Plano Diretor há muito já defende que o crescimento da cidade deve ocorrer para essa região”.

Crescimento

O presidente da Associação Empresarial de Blumenau, Carlos Tavares D’Amaral, também destacou a importância do projeto “Um parque tecnológico como esse irá dimensionar ainda mais a capacidade de crescimento de Blumenau e do Vale do Itajaí”.

Sua localização é privilegiada e irá facilitar o escoamento de mercadorias aos portos e aeroportos e as principais rodovias do estado, como a BR-470 e BR-101. “Empreendedores que estiverem fora do eixo catarinense também enxergarão uma ótima oportunidade de investimentos aqui no Estado”

Benefício em todos os setores

Quando questionado sobre a importância do projeto, Amaral ressalta o benefício dos empregos e a quantidades de quantidade de serviços de utilidade pública que ficarão à disposição da comunidade: “O benefício que ele proporcionará para a região refletirá positivamente em todos os setores”.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome