Bairro Velha recebe a Batalha do Vale

Break (Batalha do Vale - segunda edição)

A Batalha do Vale, ação que abre espaço para o rap, skate, breakdance e basquete, chega a terceira edição no sábado (06/08). O evento começa às 14h praça Cirilo Theiss, bairro Velha, ao lado do terminal de ônibus com uma vasta programação gratuita.

O objetivo dos organizadores é apresentar o rap e a dança que vem sendo produzida em Blumenau juntamente com o esporte. O evento traz sete shows com rappers de Blumenau e Curitiba, batalha de rima e de break, tudo gratuitamente. Também acontecem competições de skate e basquete, e a inscrição custam um agasalho, que será doado a moradores de rua, como feito nas duas primeiras edições.

“A cultura urbana blumenauense é muito forte e a produção cultural é crescente. A ideia é mostrar, tanto pra comunidade quanto para o poder público e a iniciativa privada, que há muito sendo feito fora dos limites do centro”, afirma Diego Lottin, um dos produtores.

De acordo com a organização, a Batalha do Vale vai circular mensalmente por vários bairros da cidade até dezembro. Com um portfólio contendo fotos e vídeos de cada edição, o objetivo é conseguir apoiadores para continuar no ano que vem.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome