Amigos do XV assume a liderança do municipal

Os Amigos do XV assumiu a ponta da tabela após quatro rodadas no Municipal de Campo de Indaial. O time tem a melhor defesa do campeonato com apenas dois gols sofridos. Ele vai fazendo bonito no seu retorno aos gramados amadores da cidade de Indaial.

artilheiros
Artilheiros (Divulgação)

O jogo que deu a liderança a equipe rubro anil foi a vitória de 2 a 0 em cima do time da Estrada das Areias. A equipe segue invicta no  campeonato como uma das favoritos a classificação.

Um fato curioso é que os destaques do torneio até aqui são ex-jogadores profissionais do XV quando ainda disputava o catarinense.

Os dois principais artilheiros do campeonato Bruno Silva pelo Santa Esmeralda com oito gols e Jean Pierre do Amigos do XV com quatro.

Santa empata e Unidos goleia

Rolou um empate entre Inter e Santa Esmeralda em 1 a 1, que foi considerado um tropeço para o Santa time que tem de longe um dos melhores times do campeonato. A Unidos venceu o Encano do Norte por um surpreendente placar de 10 a 0.

O time começou o torneio perdendo para o Santa, mas agora dá ares que se recuperou e já postula a quarta posição no torneio. Vale lembrar que eles tem um jogo a menos. O Independente é a grata surpresa do campeonato: com mais uma vitória, alcançou a terceira colocação no torneio. O último triunfo foi de 6 a 3 para cima do Continental.

classificaçção quarta
Classificação parcial (Divulgação)

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome