Agente de trânsito fora de serviço esfaqueia duas pessoas

O agente de trânsito Ederson Roberto Neumann foi preso no domingo (29) após esfaquear duas pessoas na Itoupava Central. Ele é servidor da Guarda Municipal de Trânsito, mas estava fora de serviço no momento da ação.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o agente estava em um bar da Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, por volta das 11h de domingo quando se desentendeu com um homem de 28 anos e uma mulher de 42 após uma brincadeira. Ele saiu do local e voltou com a faca, quando desferiu os golpes.

As pessoas que estavam no local impediram Ederson de continuar golpeando as vítimas e o detiveram até a chegada da polícia. Ele acabou sendo agredido e teve de ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio (HSA).

De acordo com a Polícia Civil, ele deverá ser indiciado por dupla tentativa de homicídio por motivo fútil. Ederson teve a prisão preventiva decretada na audiência de custódia e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Um processo administrativo também deverá ser aberto na Guarda de Trânsito, apesar de ele não estar em serviço. Ele já havia respondido outro processo por consumo de álcool e afastado do serviço de rua para o pátio.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome