AD Hering é goleada na estreia da Copa Cataratas

1907571_779242595499485_2312421084990627354_n
Carlos Barbosa e Blumenau fizeram uma partida disputada em Foz do Iguaçu (Foto: Ulisses Castro / ACBF)

A AD Hering estreou com resultado negativo na III Copa Cataratas de Futsal, disputada em Foz do Iguaçu. Em partida realizada no ginásio Costa Cavalcanti, às 16h30 desta terça-feira (24), a equipe blumenauense foi goleada pelo Carlos Barbosa por 4 a 1 e passa a amargar a lanterna do grupo B. O grupo conta também com Vento em Popa (BA) e com o tradicional Marechal Rondon (PR), que empataram por 4 a 4 na estreia.

A primeira etapa da partida foi extremamente movimentada, obrigando ambos os goleiros a trabalharem em diversos momentos. A equipe gaúcha obteve sucesso logo aos 3″50 de partida, quando Murilo bateu forte e superou o goleiro Miguel, abrindo o placar.

Os demais gols ocorreram na segunda etapa. Grillo e Bruno ampliaram a vantagem do Carlos Barbosa em oito minutos de bola rolando. A equipe de Blumenau descontou com Batista, dando emoção à partida.

Sacando Rafinha como goleiro linha, o técnico Peri Alves buscou empatar a partida, mas viu o adversário se portar bem defensivamente e aumentar a vantagem nos segundos finais, com Venancio.

Foi a terceira derrota da AD Hering em quatro partidas realizadas na temporada, acionando o alerta para o time, apesar do do caráter amistoso dos jogos.

A segunda rodada ocorrerá nesta quarta-feira (25). Às 14h30, Carlos Barbosa enfrenta o Vento em Popa. Às 16h30, será a vez da AD Hering/Blumenau medir forças com o Marechal Rondon, buscando manter as chances de classificação às semifinais.

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome