XV de Indaial deslancha contra o Caçador

Depois da derrota contra o Marcílio Dias na quarta, 31, o XV de Indaial venceu o Caçador por um placar de 2 a 0. O partida válida pela quinta rodada do returno da Divisão especial, foi em Indaial no sábado, 03, no estádio Gigante do Vale. O CAC não conseguiu desenvolver bom ritmo de jogo. Já o rubro anil deslanchou e chegou a oitava posição na tabela geral com oito pontos.

rp_8.JPG

Caçador

Se o Imbituba vencer o lanterna Concórdia no domingo, 04, pode chegar a mesma pontuação que o Caçador Atélico Clube, complicando a situação para o quadrangular final. A equipe não venceu nenhuma até agora no returno da divisão especial e tinha vários desfalques no jogo, por esses e outros motivos não conseguiu desenvolver bom ritmo de jogo.

XV de Indaial

Os gols da partida foram de Jeremias e Abner. Mais uma vez, o goleiro Jajá foi destaque com ótimas defesas. Se o time vencer todas as últimas quatro rodadas, pode chegar ao quadrangular. O próximo jogo do XV é no domingo, 11, contra o Hercílio Luz no estádio Aníbal Costa, Tubarão. E o Caçador pega o Porto, no mesmo dia, em União da Vitória no estádio Antiocho Pereira.

Atenção, a diretoria do XV de Indaial vai sortear quatro prêmios de R$ 100 para a torcida no próximo jogo em casa. É no domingo, 25, contra o Imbituba, válido pela oitava rodada.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome