Vídeo mostra perseguição no centro de Blumenau

Uma abordagem de rotina a um motociclista feita pela Rocam – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, na segunda-feira (26) resultou em uma perseguição no centro de Blumenau. Na ação foram apreendidas duas facas.

A ação foi registrada em vídeo por um dos policiais da equipe de motociclistas. Após saírem da base do 10º Batalhão de Polícia Militar, na rua Almirante Tamandaré, os soldados alcançam o motorista que, de início, finge que vai parar, mas tenta fugir.

A perseguição ocorreu em ruas movimentadas como a Rua São Paulo e a Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio. Durante o trajeto o motociclista cometeu diversas infrações como, por exemplo, andar na contramão.

Durante a revista foram encontradas as facas e foi constatado que o motorista possuí diversas passagens pela Polícia. Foi lavrado um Termo circunstanciado por direção perigosa e diversas multas. A moto foi levado ao pátio do Seterb.

Assista o vídeo da ação:

6 Comentários

  1. Não entendo muito de abordagens policiais, mas isso me pareceu muito eficiente– sem alardes para a população e tentando manter a segurança mesmo quando a criatura entra na contramão. Show.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome