Transporte público blumenauense sofre alterações durante a Oktoberfest

Em Blumenau, por conta da  30ª edição da Oktoberfest, sete linhas de ônibus estão circulando com o trajeto alterado devido a movimentação na Rua Alberto Stein (em frente ao Parque Vila Germânica). No sentido bairro/terminal, para chegar ao Terminal da Proeb, as linhas 30, 31, 213, 231, 501, 707 e 901, não passarão pela via Alberto Stein, seguindo caminho pelas ruas João Pessoa e Sete de Setembro. Entretanto, para atender o público, um ponto provissório foi instalado na Rua João Pessoa. Confira as datas e horários das alterações:

De segunda a sexta-feira: alterado após às 19 horas;
No sábado: alterado após às 17 horas;
No domingo: alterado após às 11 horas.

Antes dos horários informados, os trajetos das linha funcionarão normalmente.

Linhas extras

Linha Especial Oktoberfest: liga o Terminal da Proeb ao Parque Vila Germânica, com pontos de embarque e desembarque na Rua Humberto de Campos. Valor da tarifa é de R$ 2,75.

Linha Inter-Hotéis: funcionará de hora em hora com ônibus seletivos. Ponto de saída para embarque e desembarque em frente à Rua Humberto de Campos (próximo ao Parque Vila Germânica), percorrendo o Centro e o bairro Ponta Aguda. A linha circula pelos principais hotéis de Blumenau. Valor da tarifa é de R$ 3,65.

Bilheterias do Terminal da Proeb e da Fonte, funcionarão 24 horas por dia durante o período da festa.

Clique aqui e confira a tabela de horários extras no site do Seterb.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome