domingo, 14 de julho de 2024
14.3 C
Blumenau

Trânsito no túnel da Rua Samuel Morse é alterado para mão única

A partir de quarta-feira (21) o trânsito no túnel da Rua Samuel Morse será alterado para mão única na direção dos bairros Fortaleza Alta/Fidélis, saindo da Rua Francisco Vahldieck sentido Rua Guilherme Scharf/Campus da FURB.

A mudança ocorre por conta das obras na BR-470, que deixam o túnel em frente a antiga fábrica da Dudalina interditado. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes afirmou que o objetivo é agilizar o trânsito da região no período de obras.

Com a alteração, quem sai do bairro Fortaleza, sentido bairro Tribess, sobe obrigatoriamente para a BR-470 sentido Indaial/Via Expressa em uma nova alça de acesso feita pela empresa que trabalha no local.

A nova definição de sentido segue até a liberação do túnel em frente a Dudalina.

Túnel da Rua Samuel Morse - foto de Marcelo Martins
Túnel da Rua Samuel Morse – foto de Marcelo Martins

Transporte Coletivo

Em virtude das obras de duplicação da BR-470 e da consequente modificação no sentido do trânsito no túnel da Rua Samuel Morse, as linhas 601 (Fortaleza) e 603 (Tribess) têm parte do seu itinerário modificado também a partir desta quarta-feira, dia 21.

Ambas linhas, 601 e 603 seguem pela Rua Samuel Morse, no sentido Terminal Fortaleza. Antes de chegar no túnel, as linhas acessam a via marginal da BR-470 e seguem na rodovia sentido Indaial até a Rua Primeiro de Janeiro, retornando ao túnel da BR-470 e seguindo pelas ruas Primeiro de Janeiro, Arco Íris e BR-470 sentido litoral até a Rua Francisco Vahldieck. Do local as linhas seguem o seu itinerário normal.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas