Trânsito da Via Expressa é alterado próximo às obras no viaduto

O trânsito da Via Expressa, nas proximidades das obras de recuperação do viaduto da Rua Bruno Hoeltgebaum, no bairro Fortaleza, recebe novas alterações. O estreitamento da pista dupla foi invertido e agora acontece no sentido Centro-Bairro.

As intervenções permanecerão até a conclusão das melhorias, cujo prazo é estimado em até 90 dias. Durante todo o período, placas e cones ajudam na orientação aos motoristas. As mudanças no tráfego estão sendo feitas para permitir o avanço das obras de recuperação e reforço do viaduto, situado logo abaixo da pista.

Lombadas físicas também se mantêm instaladas junto ao trecho, restringindo temporariamente a velocidade dos veículos para a média de 30 quilômetros por hora. As equipes trabalham ainda na parte inferior do viaduto, com escoramento da área, junto à Rua Bruno Hoeltgebaum. Até o término da obra, também a via se manterá com acesso fechado a veículos e pedestres.

As obras de recuperação e reforço do viaduto vêm zelar pela segurança de veículos e pedestres que fazem uso do viaduto, diariamente. A manutenção está sendo totalmente viabilizada por meio de recursos próprios municipais, sob investimentos na ordem de R$ 550 mil.

Com informações da PMB

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome