quinta-feira, 1 de dezembro de 2022
25.4 C
Blumenau

Tanta raiva, vocês não estão cansados?

Vocês não estão cansados? Digo isso porque eu me cansei faz muito tempo. As redes sociais revelam o pior de nós mesmos e o melhor, mas a linha é muito tênue e o que cheira ao egocentrismo ou demasiada beleza ou felicidade pode passar para a linha de cá, a linha do nosso pior.

Não gostei!
Não gostei!

A linha de cá têm se mostrado muito visível quando o assunto é politica ou outros temas relevantes que não são tratados com a devida importância. É tanta raiva, tanto ódio com postagens diárias que eu não me pergunto se essa raiva não cansa, se não cansa ser contra tanta coisa, se não cansa odiar tanta gente, se não cansa atacar tanta gente desconhecida, se não cansa torcer contra uma pessoa como se torce por uma vilã no final de novela das 6.

Pergunto a estes se não estão cansados (quem me responder leva um sorriso e um obrigado deste colunista). Falo isso porque Eu estou cansado dos paladinos da moralidade opinarem de tudo, escreverem um lerolero barato, estou cansado ver suas opiniões sobre tudo, estou cansados de ouvir deles o que é certo e onque é errado. É bacana se revoltar, mas todos os dias, sobre tudo, é um saco.

Felipe Gabriel Schultze
Felipe Gabriel Schultze
Formado em Direito, escreveu os livros 'Federalismo Brasileiro' e 'Sede de Liberdade'. Escreve sobre reflexos do cotidiano.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas