Tanta raiva, vocês não estão cansados?

Vocês não estão cansados? Digo isso porque eu me cansei faz muito tempo. As redes sociais revelam o pior de nós mesmos e o melhor, mas a linha é muito tênue e o que cheira ao egocentrismo ou demasiada beleza ou felicidade pode passar para a linha de cá, a linha do nosso pior.

Não gostei!
Não gostei!

A linha de cá têm se mostrado muito visível quando o assunto é politica ou outros temas relevantes que não são tratados com a devida importância. É tanta raiva, tanto ódio com postagens diárias que eu não me pergunto se essa raiva não cansa, se não cansa ser contra tanta coisa, se não cansa odiar tanta gente, se não cansa atacar tanta gente desconhecida, se não cansa torcer contra uma pessoa como se torce por uma vilã no final de novela das 6.

Pergunto a estes se não estão cansados (quem me responder leva um sorriso e um obrigado deste colunista). Falo isso porque Eu estou cansado dos paladinos da moralidade opinarem de tudo, escreverem um lerolero barato, estou cansado ver suas opiniões sobre tudo, estou cansados de ouvir deles o que é certo e onque é errado. É bacana se revoltar, mas todos os dias, sobre tudo, é um saco.

2 Comentários

  1. As idéias socialistas chegaram ao ponto de esgotamento. Vivemos uma enxurrada de doutrinação esquerdista por mais de 50 anos. Mas os formadores de opinião ainda acreditam nas mentiras bolivarianistas e lutam com sua alma pela artificialização da vida. Estamos no divisor de águas. Uma massa crítica está se formando e passando a equilibrar o jogo de opiniões políticas. Por enquanto parece haver um certo equilíbrio dessas forças. Mas somente quando nos cansarmos de ver as idéias socialistas serem arrotadas com tanto entusiasmo é que teremos mais paz. Cansa por que há muita teimosia ideológica sem a menos lógica. Preste atenção na Grécia, lá os socialistas afundaram o país. Ninguém conseguiu sustentar aquilo, até que o país afundou e vai levar décadas para se reequilibrar. É uma boa oportunidade para vermos para onde nossos iluminados salvadores dos pobres estão nos levando. E temos que continuar criticando sim, e muito. Não podemos deixar que monopolizem as idéias e gostos da população. Infelizmente o grosso dos jornalistas estão engajados na bandeira vermelha e são a caixa de ressonância do sofrimento plantado através da informação deturpada por um modo de enxergar erradamente o mundo.

  2. Durante décadas minhas críticas contra o mais corrupto dos partidos, o PT, foram respondidas com agressões e ofensas. Cansei! Um dia ficaria óbvio as “conseqüências” (maldito acordo ortográfico) da escolha dos brasileiros.
    Hoje, ao ver que tudo o que previ se concretizou, vou fazer o quê? Rir da cara dos brasileiros?
    Se ainda critico com afinco a petezada é porque temos outra escolha. Sem PT, teremos quatro anos de recessão. Com PT, teremos, no mínimo, uma década de recessão.
    E vocês? Não se cansam de escolher sempre os piores caminhos e as piores pessoas?

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome