terça-feira, 4 de outubro de 2022
17.1 C
Blumenau

Suspeito por duplo homicídio é preso em Blumenau

A Polícia Civil realizou neste sábado (10) em Blumenau a prisão preventiva de um suspeito pelo crime de duplo homicídio no Estado do Pará. A prisão ocorreu no bairro Victor Konder por volta das 10h45.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 30 anos seria integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Ele teria cometido um duplo homicídio na cidade de Primavera, no Pará. O crime teria ocorrido no dia 23 de novembro de 2021.

Ainda de acordo com comunicado, o crime teria sido motivado pela disputa e vingança entre grupos rivais. Durante uma troca de informações entre as polícias do Pará e de Santa Catarina, o paradeiro do suspeito pelo crime foi identificado.

Polícia prende suspeito por duplo homicídio cometido no estado do Pará - foto da Polícia Civil
Polícia prende suspeito por duplo homicídio cometido no estado do Pará – foto da Polícia Civil

O suspeito foi encontrado neste sábado (10) em um imóvel na Rua Bertolino Ângelo de Souza, no bairro Victor Konder. Ele foi informado do mandado judicial e foi encaminhado para o presídio regional de Blumenau.

Ele aguada o processo para a transferência para o estado de origem dele. Estiveram envolvidos na operação policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Núcleo de Inteligência da 03ª DRP.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas