Suspeito de invadir casa é encontrado pela vítima e preso

Um assalto na rua Samuel Morse, bairro Fortaleza, na noite deste sábado (19) acabou com a prisão de um suspeito. O crime teria acontecido por volta das 23h, mas a prisão só ocorreu porque a vítima investigou a localização do suspeito.

De acordo com o morador, ao chegar em sua residência viu um homem correndo carregando um micro-ondas, sendo que entrou em um Volkswagem Gol preto que fugiu. O morador acompanhou carro até que em um ponto o veículo parou desembarcaram três homens. Temendo reação, ele voltou para casa.

Ao voltar para sua residência pode constatar que a porta dos fundos havia sido arrombada e de lá havia sido furtado o micro-ondas e uma máquina datadora. A Polícia Militar (PM) foi ao local e registrou um Boletim de Ocorrência.

Mas o morador voltou para a região onde o veículo havia fugido e por volta das 1h30 localizou e reconheceu um dos envolvidos. Ele estava no pátio do Posto RG, as margens da Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central.

A PM foi ao local e o suspeito com iniciais L.M., de 40 anos, confessou a autoria do furto e foi preso imediatamente. Ele também relatou onde havia deixado os produtos furtados e lá foram encontrados a máquina datadora, uma balança de precisão e um alicate de corte. A Polícia também encontrou o veículo que foi usado na fuga, mas não localizou o motorista.

O detido e o morador foram levados Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Todos os itens foram apreendidos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome