domingo, 27 de novembro de 2022
22.1 C
Blumenau

Santa Catarina abre concurso público para a Polícia Científica

Já estão abertas as inscrições do concurso público para ingresso na Polícia Científica de Santa Catarina. São 196 vagas para o cargo de auxiliar criminalístico, distribuídas entre as unidades da Perícia Oficial de todo o estado.

Para concorrer a uma das vagas – com salário inicial de R$ 6 mil – o postulante deve ter concluído o ensino médio e precisa confirmar sua inscrição até às 16 horas do dia 26 de outubro de 2022.

O primeiro desafio dos candidatos será a prova objetiva de conhecimentos, prevista inicialmente para o dia 06 de novembro deste ano. De acordo com o edital, os aprovados na primeira etapa também serão submetidos à prova de títulos, exame de avaliação da aptidão psicológica vocacionada, exame toxicológico e investigação social.

Viatura da Polícia Científica de Santa Catarina

Para assumir o cargo, os aprovados no concurso também deverão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.

O local de inscrição e atendimento, bem como todas as informações relativas ao concurso para auxiliar criminalístico da Polícia Científica de Santa Catarina, estão disponíveis no site oficial 2022pci.fepese.org.br.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas