quarta-feira, 29 de junho de 2022
19.9 C
Blumenau

Samae emite comunicado sobre acúmulo de manutenções

Retomado reparo em adutora da Rua Engenheiro Paul Werner - foto do Samae
Retomado reparo em adutora da Rua Engenheiro Paul Werner – foto do Samae

O Samae de Blumenau divulgou comunicado nesta sexta-feira (7) esclarecendo que existe um acúmulo de solicitações de manutenções após a troca da empresa prestadora por descumprimentos contratuais da anterior.

São mais de 200 ordens de serviço abertas como vazamento de água e reposição de calçamento. As equipes estão trabalhando 24h para atender as demandas o mais rápido possível, segundo o comunicado.

A autarquia informou que o problema surgiu após a troca da empresa terceirizada que prestava esses serviços. E que a decisão pela rescisão contratual teria ocorrido após notificações por descumprimentos contratuais.

Mesmo com inúmeras tentativas anteriores de resolução junto à empresa, a autarquia optou pela rescisão do contrato visando evitar a sequência no atendimento precário à população

 

[…] a autarquia e a empresa trabalham para normalizar o atendimento destas demandas ainda no mês de janeiro. Pedimos a compreensão da população nos próximos dias e reforçamos que seguimos trabalhando 24h para atender toda a população com a máxima agilidade possível

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.