Rock na Rua volta a acontecer em Blumenau depois de 19 anos

Após quase 20 anos, o Rock na Rua volta a acontecer em Blumenau. O evento que fez sucesso com os blumenauenses na década de 90, já tem uma data para ocorrer. Em 2015, a primeira edição será no dia 13 de junho.

A iniciativa é da Prefeitura de Blumenau, por meio da Assessoria de Assuntos da Juventude, e vai reunir bandas regionais em um festival para todas as idades. O palco será a rua Marechal Floriano Peixoto, das 11h às 16h, e terá a entrada franca.

“O Rock na Rua era muito prestigiado na década de 90 e reunia várias famílias em torno do evento. Era um programa para os pais e os filhos. Nossa ideia foi de recuperar esse espírito familiar com um apelo nostálgico” afirma João Paulo Taumaturgo, assessor de Assuntos da Juventude.

Cinco bandas regionais foram escolhidas para embalar o evento: Adorável Clichê, Clube dos Corações Partidos, Laskeras, Old Bridge e Mr. Zai. Cada uma delas terá uma hora para fazer a apresentação no palco que será montado na rua.

O evento é realizado em parceria com o Pepper Jack que colocará o Pepper Truck à disposição. Além disso, o Boteco Floriano também estará aberto e disponibilizará mesas e cadeiras ao longo da via para o público prestigiar o festival. A intenção da Assessoria de Assuntos da Juventude é de realizar um evento por semestre.

Diorgnes Saldanha Lima 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome