Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470 em Ponte Alta

Veículo Fiat Siena foi partido na colisão
Veículo Fiat Siena foi partido na colisão

Um acidente causou a morte de quatro pessoas no fim de tarde deste domingo (9) na BR-470 em Ponte Alta*, na região Serrana catarinense. A colisão, entre um carro e um caminhão, partiu o veículo ao meio.

A colisão ocorreu por volta das 16h50 no quilômetro 210 no trecho conhecido como Serra do Pires. O veículo Fiat, de cor prata e placas de Lebon Régis, se chocou com um caminhão Volvo com placas de Blumenau.

No carro estavam uma adulta, uma adolescente e duas crianças que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém vieram a óbito ainda no local. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também prestaram apoio a ocorrência. O trânsito na rodovia federal ficou congestionado por algumas horas para o atendimento.

Atualização: a reportagem informou até às 11h15 de segunda-feira (10) que o acidente havia ocorrido no município de Curitibanos.

2 Comentários

  1. Muito triste, também passei pelo acidente logo após o ocorrido. As vítimas ainda estavam presas nas ferragens aquela cena me chocou muito. Passei mal a viagem inteira até Itajaí.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome