Prefeitura vai pavimentar trecho da Rua Guilherme Scharf no final de semana

Município pavimenta trecho da Rua Guilherme Scharf neste final de semana
Município pavimenta trecho da Rua Guilherme Scharf neste final de semana

Com o avanço das obras de revitalização da Rua Guilherme Scharf, entre os bairros Fidélis e Itoupava Central, a Prefeitura de Blumenau vai pavimentar o primeiro trecho neste sábado e domingo (15 e 16) deixando a via interditada ao trânsito.

A escolha pelos dois dias se deve principalmente pelo fato da redução no fluxo de veículos no final de semana, afetando um menor número de pessoas possíveis.

A interdição do final de semana acontece no trecho entre a Rua Gustavo Zimmermann até a ponte existente antes da rotatória da Rua 1º de Janeiro. Após concluir este trecho, tanto a Semob, quando o Samae – que está implementando uma nova adutora para abastecimento de água – seguem na semana seguinte para o trecho adiante, que compreende a ponte próximo a Rua 1º de Janeiro até a Rua Wilhelm Alsleben.

“Infelizmente são empecilhos inevitáveis. Qualquer obra que se faça, gera tumulto, mas o resultado vem logo adiante, com uma via revitalizada e com o abastecimento de água da região potencializado”, ressalta o diretor geral da pasta, Michael Maiochi.

A execução do serviço no final de semana está condicionada a condição do tempo, uma vez que, em solo molhado ou úmido a aplicação do asfalto não é possível de ser feita. O investimento da Prefeitura nas melhorias é de R$ 1,3 milhão.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome