domingo, 14 de julho de 2024
17.1 C
Blumenau

Prefeitura inicia operação tapa-buraco após período chuvoso

Operação tapa-buraco em vias da cidade
Operação tapa-buraco em vias da cidade

A Prefeitura de Blumenau informou que foi iniciada nesta semana uma operação tapa-buraco nas principais vias do município. O serviço ocorre após cerca de um mês de trabalho restauração e limpeza em decorrência das enchentes e dos deslizamentos.

De acordo com o secretário da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), Ricardo da Silva, há bastante demanda reprimida por conta das enchentes.

“Tivemos um mês de outubro e início de novembro muito atípico, onde nossas equipes realizaram cerca de 500 retiradas de barreiras, além dos serviços de limpeza, mas agora com a estabilização do clima retomaremos o serviço de recomposição asfáltica das nossas vias, justamente para assegurar maior conforto e segurança”, afirma.

A operação tapa-buraco inicia pela Rua Julio Michel, na Fortaleza, mas deve prosseguir atendendo também a ruas Bahia, Água Branca, Jordão, Francisco Benigno, Missões, Avenida Martin Luther, Professor Jacob Ineichen, Frederico Jensen, Guilherme Scharf e 1º de Janeiro, entre outras.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas