Prefeitura confirma mais três óbitos por Covid-19 em Blumenau

Prefeitura de Blumenau (Marcelo Martins - PMB)
Prefeitura de Blumenau – foto de Marcelo Martins

A Prefeitura de Blumenau confirmou nesta segunda-feira (20) mais três óbitos por Covid-19, de dois homens e uma mulher. O número de vítimas pela doença chegou a 28 no município desde o inicio da pandemia.

Os dois óbitos registrados no domingo (19) foram de um homem de 90 anos, internado desde o dia 15 de julho, e de um homem de 69 anos, que estava internado desde o dia 8 de junho, em um dos hospitais da cidade. Ambos tinham comorbidades

Uma nova confirmação ocorreu na manhã desta segunda-feira, de uma mulher de 63 anos portadora de comorbidades que estava internada desde o dia 10 de julho.

5.585 casos em Blumenau

Blumenau acumula 5.585 casos, sendo 90 confirmados ontem. O boletim informou 63 pessoas hospitalizadas em enfermaria e 64 em UTI. O número de recuperados é de 3.476 e já foram realizados 20.986 testes para Covid-19 na cidade.

O prefeito Mario Mário Hildebrandt afirmou no domingo (19) em suas redes sociais que, por conta da gravidade da situação, “novas medidas restritivas serão divulgadas nesta segunda-feira”. A ocupação de leitos de UTI para a Covid-19 é de 95%.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome