Prefeitura abre edital para contratação de professores para 2019

Escola Básica Municipal Lauro Müller
Escola Básica Municipal Lauro Müller

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), abriu nesta segunda-feira (25) o edital de processo seletivo para contratação temporária de professores para o ano letivo de 2019.

As inscrições ocorrerão entre os dias 10 de julho e 6 de agosto somente pela internet, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado em furb.br/concursoexterno, no link “Prefeitura Municipal de Blumenau – Processo Seletivo Público Simplificado – Edital N. 001/2018”.

A seleção está dividida em duas etapas, sendo a primeira a prova objetiva, agendada para o dia 19 de agosto. A segunda envolve a apresentação de títulos, aplicada somente com os candidatos aprovados pela prova.

Serão ofertadas vagas de substituição de servidores afastados temporariamente nas unidades educacionais e de apoio da rede municipal de ensino, decorrentes de licenças (afastamento para tratamento de saúde ou de nomeação para exercício de cargo em comissão, de função de coordenação ou de direção escolar), assim como para o cumprimento de convênios ou execução de programas e projetos e de ações de natureza emergencial ou transitória na área da educação, com carga horária que poderá variar de 10 a 40 horas. A tabela com os cargos e vencimentos está disponível em anexo no edital, publicado no site da Prefeitura.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome