Prefeito de Blumenau cobra do governador a continuidade da SC-108

Prefeito Mário Hildebrandt durante conversa com o governador Carlos Moisés na última semana - foto da assessoria
Prefeito Mário Hildebrandt durante conversa com o governador Carlos Moisés na última semana – foto da assessoria

No mesmo dia em que Blumenau era palco de mais um grande assalto na Itoupava Central, na agência do banco Bradesco, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e outros líderes do Vale estavam reunidos em Florianópolis com o governador Carlos Moisés pela primeira vez desde a sua posse.

Na pauta estavam pedidos de continuidade de obras, reforço no efetivo policial e mais atenção as demandas dos municípios. Hildebrandt cobrou a continuidade da SC-108, iniciada em 2016 e parada sob investigação do Ministério Público.

“O trânsito da região Norte de Blumenau precisa dessa ação concluída para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da Comunidade de Blumenau e também que visita nossa região”, afirmou o prefeito por meio de redes sociais.

Outra pauta que o prefeito compartilhou publicamente é pelos problemas de segurança. O governador havia anunciado momento antes um reforço e reposição de 60 policiais militares para Blumenau, compromisso reafirmado.

“Nosso efetivo Policial é baixo e esses novos soldados auxiliarão muito na proteção da Cidade e da População. Esperamos pela vinda desses e continuaremos cobrando por mais policiais civis e também militares”, afirmou o prefeito.

Segundo Hildebrandt, o governador Moisés virá à Blumenau ainda no mês de Setembro e a expectativa é por “boas notícias”.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome