domingo, 2 de outubro de 2022
22.1 C
Blumenau

Poste cai sobre caminhonete em acidente em Rio dos Cedros

Um poste da rede elétrica caiu sobre uma caminhonete após outro veículo o atingir na manhã desta terça-feira (23) em Rio dos Cedros. Quatro pessoas foram envolvidas no acidente, sendo que duas sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que um veículo Fiat Palio se chocou contra um poste que caiu e acertou uma Toyota Hilux. O acidente ocorreu por volta das 7h30 na Avenida Expedicionário Anselmo, no bairro Cedro Alto.

No Fiat Pálio haviam duas pessoas. Segundo as equipes de resgate, a motorista do veículo alegou ter dores no joelho. Ainda de acordo com os socorristas, a passageira que ocupava o banco de trás do automóvel não apresentou ferimentos.

Carro bateu em poste e caiu em veículo - foto do Corpo de Bombeiros
Carro bateu em poste e caiu em veículo – foto do Corpo de Bombeiros

No Toyota Hilux haviam duas pessoas, sendo que o condutor do veículo não sofreu ferimentos. Já o passageiro sofreu escoriações na cabeça e os sinais de vida estavam normais. Ele foi conduzido para o Hospital Dom Bosco, em Rio dos Cedros.

Atuaram na ocorrência também a Polícia Militar e uma equipe das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) devido aos danos na rede elétrica.

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas

Dia da Bandeira

Porque Jânio condecorou Che Guevara