quarta-feira, 29 de junho de 2022
13.9 C
Blumenau

Polícia resgata mulheres que estavam em cárcere na Vila Itoupava

Uma mulher e duas adolescentes que estariam sendo mantidas em cárcere privado foram resgatadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (24) na Vila Itoupava em Blumenau. Três homens foram presos em flagrante com armas e drogas.

A polícia foi chamada por familiares que relataram que as vítimas saíram no dia 20 do município de Palmas, no Paraná, para passar um fim de semana na casa de uma amiga. Porém elas deixaram de fazer contato, levantando suspeita.

Mas nesta terça-feira as vítimas conseguiram contactar a família pedindo socorro, afirmaram estarem em cárcere privado sob ameaças de morte por arma de fogo. Com as informações foi possível encontrar o local onde elas estavam.

As vítimas foram localizadas em uma residência da Vila Itoupava assustadas e chorando. Foram presos um homem de 38 anos e dois de 24 anos em posse de uma arma de fogo, munições, balanças de precisão, drogas, dinheiro e celulares.

Armas e dronas apreendidas com criminosos - foto da Polícia Militar
Armas e dronas apreendidas com criminosos – foto da Polícia Militar

As vítimas relataram aos policiais que foram trazidas à Blumenau por dois homens com a promessa de que receberiam dinheiro para se prostituírem. Porém ao chegar tiveram seus telefones retidos e foram mantidas sob cárcere.

Elas afirmaram em depoimento que foram forçadas a se prostituir e que presenciaram um intenso tráfico de drogas praticado pelos autores. Por conta disso, os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.