Polícia prende suspeitos de assalto a Viacredi da Itoupavazinha

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil prendeu na noite nesta terça-feira (10) envolvidos no assalto a Viacredi do bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Armas e itens utilizados em ações criminosas foram apreendidos.

O crime ocorreu ontem quando três homens encapuzados entraram na agência da Rua Frederico Jensen por volta das 11h30 e efetuaram disparos contra uma porta de vidro, rendendo os vigilantes. Depois fugiram em dois carros.

Na prisão desta noite foram apreendidos itens como lacres, utilizados para prender vítimas, capuzes e luvas. A polícia acredita que os criminosos poderiam cometer novos crimes. Ao menos quatro homens foram presos.

Assista o vídeo da abordagem:

Prisão de ontem

Uma mulher já havia sido presa durante a tarde de ontem por envolvimento no crime. Ela teria atuado como motorista para ajudar na fuga dos criminosos. Em uma residência também haviam sido localizadas armas utilizadas no crime.

Um dos veículos utilizados na fuga foi localizado em chamas e outro foi apreendido. Dentro havia documentos de liberação de um presidiário para saída temporária e alvará de soltura a indivíduos que podem ter participação no crime.

Nenhuma pessoa foi ferida no assalto.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome