Novela Leandro Damião tem capítulo negativo para o XV de Indaial

Muitos são os movimentos em torno da transferência do atacante Leandro Damião, ex-Internacional, para o Santos. Com a negociação, o Atlético de Ibirama, detentor de 30% do passe do atleta, tende a faturar uma quantia de R$ 12 milhões. Entretanto, havia uma expectativa para que o dinheiro também chegasse aos cofres do XV de Indaial, juntamente com a agência parceira PH Soccer. Melou!

damião
Leandro Damião

Lenda?

Uma fonte segura relatou ao Farol Blumenau que além da porcentagem de clube formador, o XV receberia 5% da transação, cerca de R$ 600 mil.

Porém, o atual presidente do rubro anil, Jorge Jacobowski, negou a informação. “Não temos direito a esse valor, só ao que se trata de clube formador”, ressaltou Jacobowski.

Mas essa possível lenda sempre foi afirmada pela comissão técnica. Especulação ou não, muito se diz nos bastidores do clube que a agência, que teria direito a uma parte do valor, entrou na justiça para reclamar sobre os seus direitos. Porém as informações foram desencontradas.

Agora basta esperar para ver como vai se desenrolar mais esse capítulo do futebol indaialense.

4 Comentários

  1. Presidente nem sabe de nada só quer ir no bar e beber cerveja! Vcs tão maluco em dar enfase ao que ele fala e pior ainda é a diretoria do XV deixar esse velho de presidente!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome