sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
30 C
Blumenau

Morre idosa atropelada em faixa de pedestres na Rua General Osório

Morreu hoje (21) no hospital uma idosa de 73 anos que foi atropelada na Rua General Osório na terça-feira (19) em Blumenau. Um homem de 74 anos que estava com ela no momento do acidente sofreu apenas escoriações.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 de terça-feira quando os idosos estavam atravessando a Rua General Osório, bairro Velha, na faixa de pedestre e foram atropelados por um veículo Hyundai Santa Fé.

A condutora do veículo, de 45 anos, nada sofreu. O idoso tinha apenas escoriações e foi atendido no local. Já Rotraud Maria Hass estava caída e inconsciente, apresentando diversas lesões e suspeita de hemorragia interna.

Local do atropelamento de idosa que morreu - foto do CBMSC
Local do atropelamento de idosa que morreu – foto do CBMSC

Ela também teve traumatismo crânio encefálico e tinha fraturas nas pernas, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Óbito no hospital

Rotraud estava internada no Hospital Santa Isabel e teve a morte confirmada nesta quinta-feira (21) em decorrência do acidente. Seu sepultamento será em Blumenau.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas