Mais 3 mil vagas para antecipação da segunda dose da Pfizer em Blumenau

A Prefeitura de Blumenau disponibilizou ontem (26) mais 3 mil vagas para pessoas que receberam a primeira dose da vacina da Pfizer/Comirnaty, e quiserem antecipar o prazo da segunda dose.

O prazo entre as doses deve ser de, no mínimo 56 dias, para que o sistema permita a alteração. As doses serão aplicadas entre quarta e sexta-feira, dias 27 e 29, na Central de Vacinação, no Setor 3, do Parque Vila Germânica.

Para solicitar o reagendamento, o usuário pode acessar o site da Prefeitura de Blumenau e clicar na opção “antecipação segunda dose Covid”, ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que terá atendimento enquanto houver disponibilidade de vagas ou até as 22h, caso a agenda não seja preenchida antes desse horário.

Conforme as vagas do primeiro dia forem preenchidas o sistema disponibilizará as vagas do dia seguinte. Somente serão vacinados aqueles usuários com agendamento. É necessário levar documento de identificação oficial, comprovante de grupo agendado e, caso tenha, carteira de saúde.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome