quinta-feira, 20 de junho de 2024
18.3 C
Blumenau

Prefeitura modifica horário de cinco linhas da BluMob e prolonga outra

A Prefeitura de Blumenau informou a mudança a partir desta segunda-feira (6) do horário de cinco linhas do transporte coletivo e oferecerá o prolongamento de uma linha em um horário específico para atender às famílias da Vila Bromberg.

A Linha 705, no horário das 16h50, fará o trajeto do Terminal Proeb, passando pela Rua José Deeke, entrando na Vila Bromberg, prosseguindo pela Rua Fritz Mueller e retornando para o Terminal Proeb, nos dias úteis. Saindo do Terminal Velha às 6h25, a Linha 31 seguirá pelas ruas dos Caçadores e Humberto de Campos até o Terminal Proeb.

Outra alteração de horário é na Linha 31, que sairá do Terminal Fonte às 20h55 em direção à Rua dos Caçadores até o Terminal Velha. E a Linha 303 sairá às 22h44 do Terminal Velha e seguirá pela Fritz Mueller até a Ponte Morro Grande (número 3.900), Rua Emílio Wehmuth, retornando para o Terminal Velha.

Frota do transporte coletivo de Blumenau - foto de Marcelo Martins
Frota do transporte coletivo de Blumenau – foto de Marcelo Martins

Outra mudança de horário, também nos dias úteis, é na Linha 311, que sairá do Terminal Velha às 4h10 em direção à comunidade Dona Edite e retornará para o Terminal Velha. Aos sábados, a Linha 80 sairá às 18h45 do Terminal Aterro, seguindo pela Rua Pedro Zimmermann até o Terminal Vila Itoupava.

O diretor de Transportes, Lairto Leite, relembra que semanalmente a equipe da SMTT realiza mudanças nos horários do transporte coletivo para atender melhor à comunidade. “Todas as alterações são realizadas após observação da necessidade de mudança ou solicitações, mas sempre com estudo de viabilidade e necessidade”, explica.

Informações sobre os horários do transporte coletivo podem ser obtidas no aplicativo da Blumob ou pelo telefone 0800 008 0900.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas