Inteligência da PM prende suspeito de assalto a banco em Penha

A inteligência da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (20) em Penha um homem de 32 anos suspeito de participar do assalto a uma agência do Banco do Brasil. Outros suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

A inteligência levantou informações de sua participação e passaram a monitorar sua casa. O homem foi preso ao chegar ao local por volta das 20h de ontem. De acordo com o comandante da Polícia Militar, Araújo Gomes, foi localizada uma arma e “fotos que o incriminam, além de estar com a mesma roupa”.

Vídeos obtidos em posse do suspeito mostram a contagem do dinheiro levado da agência. As imagens permitiram a identificação dos comparsas e buscas estão sendo feitas na região do litoral e do Vale. Em uma rede social, Araújo Gomes afirmou que “agora, uma questão de tempo para pegar os demais”.

O crime

A agência foi assaltada por ao menos quatro homens armados na manhã de ontem (20). O grupo entrou na agência antes da abertura e quebrou os vidros com uso de marreta e também por tiros. Eles fugiram momentos depois em dois carros.

Um dos veículos foi abandonado em Itajaí. As ações da Polícia Militar para localizar os suspeitos do crime ocorrem em toda a região do Litoral e do Vale.

Veículo abandonado pela quadrilha após o assalto - foto da internet
Veículo abandonado pela quadrilha após o assalto – foto da internet

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome