Homem morre em colisão com caminhão na BR-470 em Ibirama

Um homem de 75 anos morreu na manhã deste domingo (5) em uma colisão entre carro que conduzia e um caminhão na BR-470 em Ibirama. Apesar de ter sido retirado com vida do veículo, acabou vindo a óbito no Hospital Doutor Waldomiro Colautti.

A colisão ocorreu por volta das 5h no quilômetro 124 da rodovia federal, na divisa dos municípios de Lontras e Ibirama. A vítima estava em um Ford Fiesta com placas de Ibirama que colidiu com um caminhão Volvo com placas de Pouso Redondo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras desencarcerou a vítima das ferragens e encaminhou o homem ao hospital. A vítima, identificada pelas iniciais A.O.O e de 75 anos, morreu após dar entrada na unidade. O outro motorista não se feriu.

Acidente causa morte de homem na BR-470 em Ibirama - foto de Guincho Marquinhos
Acidente causa morte de homem na BR-470 em Ibirama – foto de Guincho Marquinhos

Mortes na BR-470

Uma menina de cinco anos morreu na sexta-feira também no hospital em Ibirama após acidente ocorrido no quilômetro 121 na quinta. Outro acidente no mesmo ponto resultou na morte de uma mulher de 45 anos neste sábado. No mesmo dia houve um acidente em Indaial, causando a morte de um homem de 53 anos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome