Futsal de Blumenau enfrenta Intelli/Orlândia pela Liga Nacional

Nesta sexta-feira (17) a equipe de futsal adulto de Blumenau (Blumenau/SCF) joga sua segunda partida pela Liga Nacional. O jogo será contra Intelli/Orlândia e acontece às 20h15, no ginásio da ADHering. A estreia do time blumenauense aconteceu nesta segunda-feira (13) contra o Floripa Futsal, também no ginásio da ADHering.

Para enfrentar Intelli/Orlândia, o time de Blumenau conta com a volta de Rafinha, que cumpriu suspensão e retorna para o jogo desta sexta-feira. O jogador Peru, que estava lesionado, participa do treino com a equipe blumenauense nesta quinta-feira (16) e será avaliado para confirmar se poderá participar do jogo na noite de sexta. No entanto, o Blumenau/SCF não poderá contar com a participação do pivô Varejão, expulso no jogo contra o Floripa Futsal.

Segundo José da Costa, supervisor de futsal da ADHering, o time Intelli/Orlândia é um dos favoritos ao título, mas espera que a equipe de Blumenau faça uma boa partida. “Nós contamos com o apoio do torcedor para fazer um bom jogo. A equipe está treinando muito e tem capacidade de mostrar uma ótima partida aos espectadores”, comenta José.

Ingressos

Os ingressos para a partida serão vendidos a R$ 20, sendo comercializados antecipadamente em três locais da cidade: Blubel Esportes, na rua XV de Novembro, 1042, no Centro; Skina Esportiva, situada na rua General Osório, 1.820, no bairro Velha; e na secretaria da ADHering, também na rua General Osório, 2.170. As pessoas que não são sócias e que desejarem estacionar o carro dentro do clube precisam comprar um vale-estacionamento, no valor de R$ 10, que também está à venda juntamente com os ingressos.

Quem preferir pode comprar os ingressos na hora, mas as vagas são limitadas. Estudantes têm direito a meia-entrada ao apresentarem documento de identificação com foto. Crianças até 12 anos, pessoas com deficiência e idosos acima de 65 anos não pagam. Para os sócios do clube, basta apresentar a carteirinha para poderem prestigiar a equipe.

Mariana Campos Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome