Foragido que causou morte de policial em atropelamento é capturado

O foragido que atropelou o policial rodoviário Alexandre Maciel no dia 24 de abril foi preso pela Polícia Civil neste sábado (7) Blumenau. O policial foi atropelado ao tentar abordar um veículo em Massaranduba e morreu no hospital.

Sua prisão foi realizada por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, após trabalho de inteligência que identificou o local em que ele estaria escondido há alguns dias, na Rua João Pessoa, bairro Velha.

De acordo com o delegado responsável, Rodrigo Raitez, a operação ocorreu por volta das 17h15. Equipes da Polícia Militar cercaram a região para evitar uma nova fuga, mas ele foi preso em um quarto de um apartamento sem resistência.

Preso homem procurado pela morte de cabo Maciel
Preso homem procurado pela morte de cabo Maciel

Drogas

No local havia cocaína e ecstasy e o homem será autuado em flagrante por tráfico de drogas. Depois de ser ouvido e autuado pela Polícia Civil, será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, de onde estava foragido.

Uma mulher também estava no imóvel e é suspeita de dar guarida a ele. Segundo o delegado, ela também pode ser autuada por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome