Festival com palestras nacionais abre as inscrições

Já estão abertas as inscrições do sétimo Festival Interdisciplinar de Comunicação (ICOM). O evento organizado pelas turmas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Ibes Sociesc, vai trazer a Blumenau comunicadores como Anderson e Emerson Couto, autores do livro “A vida do jornalista como ela é”.

(Divulgação)
(Divulgação)

É muito fácil se inscrever, basta acessar o portal oficial www.icomibes.com e clicar em Inscreva-se, depois preencher os dados e escolher a palestra, como na foto ao lado.

Diversas atrações

Quem gosta de foto pode participar da oficina “A evolução do fotojornalismo”, com o fotógrafo do Jornal de Santa Catarina Artur Moser. No ramo da assessoria, a empreendedora e sócia da assessoria Oficina das Palavras Ana Paula Ruschel vai dar um Mini curso chamado “Da assessoria a gestão de crise”.

Outra atração é uma vídeo conferência com o jornalista Fabio M. Barreto, direto da Califórnia, EUA. Ele vai contar em uma mesa redonda como é sua experiência internacional de jornalismo. O diretor de comercialização e marketing da RBS TV em Santa Catarina,  Delton Batista, vai palestrar o mini curso “2014 o ano da Televisão – Evolução da Supermídia.”

“Estamos muito animados, pois esse ano vamos colher os frutos de várias melhorias implementadas à organização do ICOM IBES desde sua criação” destacou a coordenadora do evento e professora da instituição, Cynthia Hansen.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome