Evento de cultura Indiana reúne 400 pessoas

Foi para ajudar a Associação dos defensores de animais e a Operação Gato de Rua que o tempo Templo Hare Krishna de Itajaí organizou a Noite da Cultura Indiana. Mais de 400 pessoas compareceram ao Centro Cultural 25 de Julho.

A música típica foi um dos atrativos (Filipe Rosenbrock)
A música típica foi um dos atrativos (Filipe Rosenbrock)

O cardápio era vegetariano, típico do país onde 80% da população é Hindu. Bazares também foram montados para arrecadar fundos para as instituições: “Para a OGR o evento foi muito bom porque tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho e mostrar que a operação está fazendo a diferença” destacou Maria Cecília Quideroli, a idealizadora.

E quem visitou o evento também gostou do resultado: “Adorei o cardápio e achei diferente por ser vegetariano e gostei da decoração e adorei ter vindo. É muito interessante a iniciativa de arrecadar fundos para ajudar os animais” relatou a estudante de pós-graduação, Samara Ortiz.

O público maior do que o esperado foi um diferencial e resultado da parceria entre as instituições. “É importante para que as pessoas vejam que a causa animal não pode ser separada da causa humana” frisou Julyana Shandy, coordenadora da Associação dos defensores de animais de Blumenau (Adab).

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome