sexta-feira, 19 de agosto de 2022
7 C
Blumenau

Estudante da Furb é linchado por três homens

encapuzado
Ilustração

Nos últimos dias, diversas notícias de cidadãos fazendo justiça com as próprias mãos Brasil afora saíram na mídia, muitas vezes escolhendo o alvo errado. E mais rápido do que imaginávamos, essa prática chegou a Blumenau.

Na noite da quarta-feira (14), o acadêmico de Direito da Furb, Jonhn Paulo Mafra, foi covardemente atacado e espancado por três homens portando armas brancas, na rua Pastor Oswaldo Hesse, Ribeirão Fresco.

O pretexto dos agressores foi defender o bairro de um suposto “ladrão”. Os policiais foram chamados e conduziram até a delegacia o agredido e um dos agressores. Ambos assinaram termo circunstanciado.

Mafra ficou severamente ferido e terá que passar por cirurgia bucal.

Opinião: Como jornalista, cidadão e ser humano, só posso rechaçar veementemente as tentativas deploráveis de pessoas que se arvoram em juízes da sociedade, sem qualquer discernimento ou senso de justiça. Não passa de um ato de selvageria primata contra inocente que mostra a incapacidade dos que se arvoram em juízes.

Atualização: Daniel Raizer Fiamoncini, amigo de Mafram esclareceu a tomada do depoimento “na verdade a polícia acompanhou a ambulância que levou o Jonhn até o hospital, e lá sim tomou o depoimento do mesmo. Jonhn não deu seu depoimento na delegacia pois sua saúde estava extremamente debilitada.”

+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas