Esporte em Foco – Mêtro empata e BEC goleira o Maga

Depois de empatar em 2 a 2 com o Juventude em casa em um jogo emocionante, o verdão esta apreensivo mas cheio de esperança para conquistar o acesso. Sem um dos principais jogadores, o Maurinho, o Mêtro lutou para empatar e deixou e decisão para o jogo fora de casa.

Confusão

Estava tudo bem na divisão de especial do campeonato catarinense, até o jogo entre Brusque e Marcilio Dias. A torcida do Brusque invadiu o campo e tocou o terror, sobrou até para a imprensa. Além de tudo isso sobram acusações da diretoria do Brusque que forças ocultas estão passando a mão e beneficiando o Marcílio Dias.

Breve Lembrança

No jogo do turno aqui em Indaial, o juiz expulsou o Maurinho em uma jogada duvidosa. Eu já tinha afirmado que isso cheirava mal e que mais uma vez o Marcílio seria beneficiado pela arbitragem. Para quem tem a memoria mais longa, em 2010 a arbitragem também beneficiou o Marcílio aqui em Indaial no jogo que definiria a subida do XV para a primeira divisão. A prorrogação durou quatro minutos a mais do que o definido, tempo suficiente para o Marcílio virar o jogo.

Criciúma

A torcida do Criciúma já imaginava que a luta seria grande, mas não sonhava que seria tão sofrida assim. No sobe e desce do tigre ele perdeu mais uma, e dessa vez foi de 1 a 0 para o Internacional, (diga-se de passagem o Inter é o segundo maior do Rio Grande do Sul atrás apenas do Imortal Grêmio).

Bec

É meus amigo para quem acompanhou a goleada do BEC de 9 a 0 para cima do Maga, não se surpreendeu nem um pouquinho. Além de o Blumenau estar em boa fase, o time de Indaial existe só para decoração. Mas mesmo assim o BEC ficou de fora da final.

Jorge André Negherbon 

O ciclista indaialense andou competindo por Timbó. Em conversa com o atleta ele afirmou que o ciclismo de Indaial anda meio parado e com falta de apoio, enquanto isso as outras cidades estão tentando roubar nossos atletas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome