Editora da Veja abre a Semana Acadêmica de Jornalismo

semana-jornalismo-2016

Com o tema “Os novos rumos do Jornalismo”, acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro, a II Semana Acadêmica do curso de Jornalismo da Furb. O evento inicia às 19 horas de quarta-feira, no auditório da Biblioteca (campus 1).

Organizada pelo Centro Acadêmico de Jornalismo, “a semana busca trazer palestras e oficinas capazes de proporcionar uma ampla visão do jornalismo que nos espera”, informa a acadêmica Brenda Bittencourt.

A primeira palestrante é Thaís Oyama, editora da revista “Veja” e autora do livro “A arte de entrevistar bem”. Será no dia 28, às 19h, no auditório da Biblioteca.

A noite do dia 29 fica por conta de Chico Rezende, jornalista e youtuber, ainda no auditório da Biblioteca.

O último dia da semana (30), será marcado pela presença do Portal Catarinas, no período matutino, das 8h às 11h30, no Laboratório de Jornalismo Digital (Sala R-129, câmpus 1). E será a jornalista e empresária de comunicação Nane Pereira que comandará a noite, no auditório da Biblioteca.

Durante todos os dias da semana acontecem as apresentações da MIPE, nos três períodos. O valor da inscrição para a II Semana Acadêmica de Jornalismo é R$ 25,00, e os alunos, devidamente inscritos, recebem AACCs.

Inscrições e mais informações podem ser acessadas aqui.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome