Defesa Civil atende seis ocorrências em função das chuvas

Seis ocorrências foram registradas pela Defesa Civil em função da chuva desta segunda-feira (11). Entre os fatos relatados estão um deslizamento, alagamentos, quedas de árvores e destelhamento de uma residência.

Uma residência foi atingida por um alagamento na Rua Florianópolis, 391, no bairro Velha. Quedas de árvores foram registradas nas ruas Piçarras, no Vorstadt, e Pará, na Itoupava Seca. Já na Rua Carlos Schmidt, no Progresso, parte da via cedeu. Na Rua Oscar Buerguer, também no Progresso, houve destelhamento parcial de uma residência e na Rua Carlos Stiehler, bairro Da Glória, foi registrado um deslizamento.

O local com maior nível de chuva aferido foi no Parque Ramiro Ruediger, com 68,8 milímetros de água. O bairro Passo Manso ficou em segundo lugar na lista com 61,6 milímetros. Os bairros Rui Barbosa, Vorstadt e Nova Esperança registraram 52, 51 e 47 milímetros de chuva, respectivamente.

Leia tambémterça-feira com até 35°C e tempo instável

Outros pontos da cidade contaram com alagamentos em vias públicas, como a Rua São Paulo, Antônio da Veiga, Almirante Tamandaré e Getúlio Vargas. De acordo com a Defesa Civil não houve vítimas no município.

Carros ficaram parcialmente submersos na Rua Getúlio Vargas, no Centro - foto de Leonardo Alegri
Carros ficaram parcialmente submersos na Rua Getúlio Vargas, no Centro – foto de Leonardo Alegri

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome