Criciúma precisa vencer para escapar da degola

catarinense-2015-tigre-estreia-no-majestoso
Trigre unido (Blog Oficial)

O Criciúma Esporte Clube tem cinco jogos para escapar da degola no campeonato brasileiro. O páreo é duro pela frente respectivamente vem Grêmio, Bahia, Flamengo, Sport e Corinthians, mas no ano passado o clube se encontrava na mesma situação e no fim conseguiu escapar.

O grupo de jogadores tem um pacto de erro zero pois são poucos jogos e para escapar o clube tem vencer todos. O risco de degola é de 96% mas os jogadores e a torcida ainda acreditam que o clube pode dar a volta por cima. O atacante Lucca disse entrevista ao portal Globo Esporte que vai honrar a camisa:

“Independente do que aconteça, temos que honrar a entidade, esse escudo, porque o profissionalismo do clube para com a gente é fora do normal. Estão cumprindo com o que foi falado e temos que honrar, correr e não desanimar, independente do que acontecer. Se vamos cair, eu não sei, é difícil, complicado, mas temos que bater no peito, vestir a camisa, porque o profissionalismo que o clube nos dá é fora do normal”, argumentou Lucca.

Com a subida do Joinville Santa Catarina pode ter até quatro clubes na primeira divisão. Mas tudo depende de o Criciúma e a Chapecoense melhorarem o seu rendimento para escapar.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome