Colombo confirma convocação de novos policiais em junho

Raimundo Colombo destaca a convocação de novos policiais - Foto: James Tavares / Secom
Colombo vai cumprir promessa de convocação de novos policiais (James Tavares / Secom)

O governador Raimundo Colombo reforçou em entrevista que a decisão de convocar 1.294 novos policiais, em junho, será mantida. Ele ressaltou que a medida é fundamental para atender a demandas da sociedade no setor da Segurança Pública.

“É uma prioridade e um dever nosso atender, porque todo ano ocorre uma diminuição no efetivo. A realidade financeira é delicada, mas vamos ser ainda mais criteriosos com as despesas pra poder atender a essa necessidade da população”, salientou o governador.

Segundo ele, seus dois governos foram os que mais chamaram policiais, cerca de cinco mil. Porém, somente em 2016 cerca de 600 devem se aposentar. Assista o trecho do programa Com a Palavra, o Governador:

Governador Raimundo Colombo confirma convocação de novos polic…

Em entrevista ao semanal Com a Palavra, o Governador reforçou que a decisão de convocar 1.294 novos policiais, em junho, será mantida. Ele ressaltou que a medida é fundamental para atender a demandas da sociedade no setor da Segurança Pública.“É uma prioridade e um dever nosso atender, porque todo ano ocorre uma diminuição no efetivo. A realidade financeira é delicada, mas vamos ser ainda mais criteriosos com as despesas pra poder atender a essa necessidade da população”, salientou o governador.(Esta é uma versão editada do programa, veiculado pela Secom)

Posted by Polícia Militar de Santa Catarina on Saturday, April 30, 2016

Um comentário

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome