Central do IPTU inicia atendimento dia 30 na Vila Germânica

Para atender aos contribuintes, a Prefeitura de Blumenau abrirá na Vila Germânica a partir de segunda-feira (30) a Central do IPTU. No local, é possível solicitar a emissão do carnê 2017, fazer a alteração de proprietário e questionamentos sobre dados cadastrais.

Para realizar a alteração de proprietário é necessário levar o registro de imóveis ou escritura registrada. Já para a consulta dos dados cadastrais, é preciso apresentar a planta do imóvel, ou o registro de imóveis.

O atendimento no local segue até 13 de março, sempre das  8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O Parque Vila Germânica está situado na Rua Albert Stein, 199, no bairro Velha.

Saiba Mais

O reajuste do valor do IPTU é feito de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e neste ano ficará em 7,39%. O pagamento em cota única do carnê tem vencimento para 13 de fevereiro, com direito a 8% de desconto.

Já o segundo vencimento em cota única será em 13 de março, com 5% de desconto. Para pagamento parcelado, que pode ser em até 11 vezes, o primeiro vencimento será 15 de fevereiro.

Com informações da PMB

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome