Casa é incendiada após homem ameaçar ex-namorada no bairro Valparaíso

Casa destruída por incêndio no bairro Valparaíso - foto do Corpo de Bombeiros
Casa destruída por incêndio no bairro Valparaíso – foto do Corpo de Bombeiros

Uma residência foi destruída por um incêndio no bairro Valparaíso em Blumenau após um homem ir ao local para ameaçar a ex-namorada e sua mãe. Ele também é suspeito de causar o incêndio, iniciado enquanto as vítimas prestavam queixa.

As ameças ocorreram por volta das 23hh50, momento em a Polícia Militar foi acionada comparecer ao local no bairro Valparaíso. As vítimas relataram que um homem de 37 anos esteve no local para ameaçar a ex-namorada. Apesar de ela não estar no local, o homem agrediu a ex-sofra e causou danos a pertences das vítimas.

Viaturas fizeram buscas pelo agressor na região, mas não conseguiram localizar o homem. Enquanto as vítimas estavam na delegacia para obter medida protetiva,  vizinhos presenciaram o homem retornar ao local para incendiar a casa.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e precisou de 19 mil litros de água para conter as chamas na residência mista, mas a parte de madeira foi totalmente destruída. Ninguém foi ferido pelo incêndio.

Viaturas fizeram barreiras na região para tentar localizar o acusado, mas sem sucesso. Ele possuí passagens por tráfico de drogas, furto, lesão corporal e possuí uma Honda XRE 300 azul*. Informações podem ser repassadas ao 190.

* Em razão de lei promulgada pelo presidente Jair Bolsonaro, a identidade do agressor não pode ser informado pelas forças de segurança.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome