Câmera flagra choque entre carro e moto na Itoupava Central

Uma câmera de segurança flagrou a colisão entre um carro e uma motocicleta que feriu duas pessoas por volta do meio-dia desta quinta-feira (20) na rodovia SC-108, a Rua Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

O acidente ocorreu por volta das 12h quando um veículo Fiat Siena de cor prata cruzou a SC-108 próximo ao Supermercado Top, bloqueando o caminho da Honda CG. Sem tempo de reação, o choque ocorreu e arremessou os dois ocupantes da moto.

O condutor da CG estava consciente na chegada do Corpo de Bombeiros Militar, mas afirmou que sentia dor no tórax ao respirar. Os socorristas constataram fraturas em uma das pernas. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Já a passageira estava inconsciente e com ferimentos em um pé e em um dos joelhos. Ela foi imobilizada com colar cervical e encaminhada ao Hospital Santa Isabel por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os ocupantes do veículo também foram atendidos pelos bombeiros. A Polícia Militar Rodoviária Estadual também esteve no local.

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome