Reabre agenda de reforço contra Covid-19 para pessoas acima de 80 anos

A Prefeitura de Blumenau reabre nesta quarta-feira (22) o agendamento da dose de reforço contra a Covid-19 para o público acima de 80 anos, que já recebeu a segunda dose ou dose única, independente da vacina há pelo menos seis meses.

A conta com 3.200 vagas para aplicação de quinta até domingo. Na quinta e sexta-feira as vacinas serão aplicadas nos sete Ambulatórios Gerais, das 8h às 18h. Já no sábado e domingo, dias 25 e 26, os AGs Velha, Garcia e Itoupava estarão aplicando as vacinas, das 8h às 17h, mediante agendamento.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que terá atendimento enquanto houver disponibilidade de vagas ou até as 22h. Conforme as vagas do primeiro dia forem preenchidas o sistema disponibilizará a agenda para o segundo dia e assim por diante.

Vacinação contra a Covid-19 em idoso - foto de Marcelo Martins
Vacinação contra a Covid-19 em idoso – foto de Marcelo Martins

Vacinação de pessoas acamadas

Pessoas que estejam acamadas podem solicitar a vacina de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo Alô Saúde no telefone 156 (opção 2). As informações necessárias são nome do paciente, telefone, CPF, data de nascimento, endereço completo e unidade de saúde de referência mais próxima de casa.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome